terça-feira, 24 de junho de 2014

Republicado o artigo zumbi de Séralini: os ratos são os mesmos, os dados os mesmos, apenas houve uma maquiagem bem feita.

Car@s leitores.

Como anunciamos (http://genpeace.blogspot.com.br/2014/06/o-zumbi-redivivo-seralini-tenta.html) , o Séralini e a sua trupe anunciaram hoje (24 de junho de 2014, dia de São João) que voltará à vida o estudo zumbi sobre os ratos com tumor depois de comer milho GM. O novo artigo é vazio de conteúdo novo, um balão. Melhor seria se tivessem soltado balões para enfeitar nosso céu.


Mas, melhor do que isso, vocês devem ler o “novo” artigo, exatamente na revista que, dissemos, aceitaria esta nova versão da mesma porcaria: http://www.enveurope.com/content/26/1/14. Vale a pena uma visita a edições anteriores para vocês poderem aquilatar que tipo de "pesquisadores" publica nela.

Também disponibilizo o link para o Press release do Criigen: uma pérola digna dos melhores discípulos de Goebbels - https://www.dropbox.com/l/X1550KyT2lUlTWDIGe61Vr?

Há outros comentários sobre a revista e sobre as palavras "herméticas" de seu editor em http://genpeace.blogspot.com.br/2014/06/o-artigo-republicado-de-seralini.html 

Os papagaios de plantão no Brasil ainda estão dormindo, talvez devido à ressaca da partida de ontem no Mundial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário